sabato 18 dicembre 2010

Nem as paredes confesso


















 

Ascolta la canzone cantata da Amália Rodrigues

 

Nemmeno ai muri confesso


Non vuoi dimostrarmi il tuo affetto
senza che sia io a chiedertelo.
Non mi concedi nulla, infine
che io non meriti.

E se mi dici in faccia
che la colpa è mia,
questo è vero,
perché non voglio
deluderti.

Chi piace a me
nemmeno ai muri confesso,
e scommetto anche
che non amo nessuno.

Puoi sorridere
puoi mentire
puoi anche piangere,
chi piace a me
nemmeno ai muri confesso.

Chissà se ti ho dimenticato
o se ti desidero,
chissà se sei proprio tu
che sto aspettando.

Se amo o no, infine,
riguarda solo me,
anche sul fatto che pensi
di persuadermi
nulla ti dico.


Chi piace a me
nemmeno ai muri confesso,
e scommetto anche
che non amo nessuno.

Puoi sorridere
puoi mentire
puoi anche piangere,
chi piace a me
nemmeno ai muri confesso.

Puoi sorridere
puoi mentire
puoi anche piangere,
chi piace a me
nemmeno ai muri confesso.

Nem as paredes confesso


Não queiras gostar de mim
Sem que eu te peça.
Nem me dês nada que ao fim
Eu não mereça

Vê se me deitas depois
Culpas no rosto
Isto é sincero
Porque não quero
Dar-te um desgosto

De quem eu gosto
Nem às paredes confesso
E até aposto
Que não gosto de ninguém

Podes sorrir
Podes mentir
Podes chorar também
De quem eu gosto
Nem às paredes confesso

Quem sabe se te esqueci
Ou se te quero
Quem sabe até se é por ti
Por quem eu espero

Se eu gosto ou não afinal
Isso é comigo
Mesmo que penses
Que me convences
Nada te digo


De quem eu gosto
Nem às paredes confesso
E até aposto
Que não gosto de ninguém

Podes sorrir
Podes mentir
Podes chorar também
De quem eu gosto
Nem às paredes confesso

Podes sorrir
Podes mentir
Podes chorar também
De quem eu gosto
Nem às paredes confesso


 Letra: Maximiano de Sousa